segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ipanema FM 24 anos


Como pode uma rádio durar tanto tempo sem jabá e com a qualidade lá em cima?
Ahh a ipanema....é duro ficar longe dessa rádio e ter que aguentar qualquer merda empurrada para seus ouvidos aqui em SC.

Como pode aqui em SC escutar a mesma coisa, as mesma música, as mesmas piadas sem graça... todos os dias nos mesmos horários?

Programas como Ioiô, Rock em geral, A vez do brasil(uma das únicas rádio que não toca a famigerada hora do brasil, em compensação só toca música brasileira), talk radio (com a Katia Suman), Voltagem 94.9 e Pop life(os dois últimos diariamente). Pode-se dizer comandam o dia-a-dia da estação, mas temos muitas outras opções que seguem a mesma qualidade, sem ser daquela linha "amigo ouvinte"(pra ti cauduro).

E olha a ipanema, ainda vai fazer uma festa, comemorando os seus 24 anos... sem jota quest, nem CPM22, nem charlie brown jr?!?!
E de graça!!!... com: Lica, Da Guedes, Pedrada Afu, Wander Wildner, Chimarruts, Nei Lisboa, Jupiter Maçã, Ultramen, Cachorro Grande, Afroreggae.
Vai ser no ANFITEATRO PÔR DO SOL em Porto alegre no dia 07/10 .

Quem precisa do Planeta"A"?

O duro é que rádios como a Ipanema ou a UnisinosFM serem tão poucas e sabe-se lá até quando vão durar.
Não entendo como alguém ainda consegue escutar a rádio "A" por mais de 5 minutos.

A Ipanema tem mais uma cacetada de coisas boas mesmo, mas vai lá e descobre tu mesmo

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto não se discute meu amigo... e eu respeito.
O pior são aqueles que nem tem noção do seu gosto, pois vivem não como indivíduos únicos desse universo e sim como mera massa que vai pra onde o vento sopra!
Parabéns Ipanema!

Anônimo disse...

À tua lista, acrescento o Programa da Comunidade, no ar segundas à noite. Um caminhão de música boa misturada.

De França disse...

O da comunidade era legal quando eles comandavam, mas com a eleição do mano changes, o pedrada afú(afú mesmo), e o dj chernobyl tocando por aí, não escuto nada de algum show da comunidade, quanto mais eles darem as caras no estúdio da ipanema. Todos andam bem ocupados.