terça-feira, 7 de novembro de 2006

Tempo, tempo, tempo

Sei que nos encher de coisas pra fazer não é das atitudes mais saudáveis. Se por um lado o tempo parece faltar, por outro a luta é pra não cair no estresse que leva todo mundo à loucura, quando não faz deitar em uma cama de hospital, o que , convenhamos, é bem pior.

Bueno, tudo bem, mas sem esse papinho "tô na correria", por favor. O fato é que realmente a agenda ficou apertada, mas não sem lugar pro blog. Loguinho as coisas voltam aos seus lugares e a Camila ganha reforço pra manter o blog sempre interessante.

Sem mais delongas além das habituais divagadas, o que posso dizer é que tem muita coisa rolando nesse mundo e que mereceria um espaço por aqui. Da reeleição do Lula mesmo depois de tanto escândalo (o que, por si só, já vale um monte de perguntas) ao documentário do Al Gore, em cartaz no Brasil com o título "Uma Verdade Inconveniente". Em resumo, o filme é resultado de uma série de palestras que Gore apresentou mundo afora - e que continua apresentando - sempre tratando do aquecimento global. Para quem se interessa pelo assunto, assim como eu, a revista Veja desta semana tem nas Páginas Amarelas uma entrevista onde também se fala sobre isso. Bom pensar na recorrência do assunto e dar um jeito pra melhorar as coisas.

De saco pra mala, mas nem tanto, assisti, mais uma vez, Gandhi - e o que é melhor: em VHS. Duas fitas, mais de três horas e uma conclusão inevitável: ele foi um dos grandes caras que já passaram por aqui. Voto nele pra presidente, ministro (se a gente pudesse escolher de forma direta), síndico, reitor e o que mais pintar.

Vou mas volto.
Abraço

3 comentários:

A Esquesita disse...

Vcs estão nos blogs favoritos do blog Entranhas à mostra (http://meacaboempoesias.blogspot.com/). E eu conheço a dona desse blog.
Mas eu adorei a proposta do Entre orelhas, de postar o que vier na telha, rss...
E o vídeo lá.... super lindo!!!
Estão de parabéns!
Beijos!

Istvan disse...

Tempo... ta aí um bem preciosissimo deste século, com certeza vai valer mais que um barril de petroleo na Dow jones

Camila disse...

É isso ae galdério.... tempo, tempo, tempo...
A física quântica já disse que o tempo está "diminuindo", o que parece uma coisa doida. E é.
Mas fazemos parte disso e estamos sentindo mesmo o negócio...
E no meio de tantas coisas que estão rolando, bombardeio de informações, é bem bom ter alguém para passar um filtro (com qualidade!) pra gente: volta logo!
Bjão!